Apresentação


Projeto Vida e Arte apresenta "Meu livro de histórias" no Centro Cultural, nesta sexta-feira (3)

Iniciativa que visa à inclusão social de crianças e jovens por meio da cultura, o projeto Vida e Arte faz nesta sexta-feira, dia 3, sua apresentação de final de ano no Centro Cultural de Jaraguá Sul.

Mantido pela SCAR - Sociedade Cultura Artística com recursos do FIA - Fundo da Infância e Adolescência, o projeto dá oportunidade crianças participarem de aulas em classes de instrumentos como saxofone, violão, bateria, flauta, piano e violino, teatro e artes plásticas.

O espetáculo "Meu livro de histórias" ocorre às 20 horas de sexta-feira, dia 3 de dezembro no Pequeno Teatro do Centro Cultural.

A entrada é de graça e os ingressos devem ser retirados na secretaria do teatro.Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

As aulas do projeto Vida e Arte começaram em fevereiro e beneficiam cerca de 60 crianças de Jaraguá do Sul da faixa de 7 a 12 anos.

As aulas são ministradas gratuitamente pelos professores Bianca Macoppi (artes plásticas), Nicoli Pereira (teatro), Roberto Kock (sax e flauta), Felipe Krelling (piano), Maicon Rocha (violino), Elisabete Muller (violão) e Leandro Pedrotti (bateria). O projeto tem a coordenação da orientadora pedagógica Andressa Dal-Bó.

O projeto tem o apoio do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Fonte: http://www.scar.art.br/?noticias_completa&codigo=397


Comentários